EM GRANJA

POLICIAIS DO RAIO INTENSIFICA AS AÇÕES, PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um adulto foi preso sob a acusação de tráfico de drogas e um menor apreendido acusado de posse ilegal de arma de fogo durante uma ação exitosa dos policiais militares do Raio na cidade de Granja. O trabalho do grupamento já vem mostrando frutos positivos e a população do município já tem sentido uma melhoria significativa na sensação de segurança.

Era por volta das 22h30 de terça-feira, 12, ocasião em que os militares faziam patrulhamento pelo bairro Boca do Acre, mais precisamente na Rua Pará, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles ao perceber a aproximação da equipe jogou um embrulho pra dentro de uma casa. Feita a abordagem um dos pm’s percebeu que dentro da casa havia uma mulher identificada como Marilene bastante agitada. Um dos suspeitos conhecido como Luquinha disse que morava na dita residência e autorizou a entrada dos policiais. Foi realizada uma vistoria na casa e foi encontrada uma boa quantidade de drogas e dinheiro. Através do casal suspeito os pm’s ainda descobriram que havia duas armas de fogo (espingardas) ali perto, mais precisamente na residência de um menor .

Os pm’s foram ao local e lá o padrasto do menor entregou duas espingardas calibre 36 sem número de série. Foram apreendidos ainda durante a operação 16 cartuchos deflagrados de espingarda calibre 36; 01 cartucho calibre 45; 01 facão; 02 embalagens com pólvora; 01 cofre; 01 celular Samsung; 01 tablet; 01 balança de precisão; 1,7 g de crack; 110 g de maconha; 01 cordão de prata e R$ 750,00 em espécie.

Após o flagrante foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos todos até a DPC de Sobral, local onde o acusado José Lucas Araújo da Silva, 22 anos, foi autuado por tráfico de drogas, por posse irregular de arma de fogo e por corrupção de menor, sendo encaminhado para a cadeia de Granja. Já o menor de iniciais M.P.L., 15 anos, foi feito um BOC com base no crime de posse irregular de arma de fogo e posto em liberdade em seguida.

com informações do Camocim Polícia 24h