EM GRANJA

PLANTÃO POLICIAL

SERVENTE DE PEDREIRO É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

 

Era por volta das 03:00h da madrugada quando várias ligações informavam que na Rua Lívio Barreto, bairro São Raimundo, em frente a igreja, havia um homem caído no chão e com o corpo coberto com sangue. Sem perda de tempo foi enviada uma equipe da PM para o local e lá foi constatado que a vítima já estava morta, trata-se de Francisco Marques do Nascimento, um servente de pedreiro de 34 anos que residia no Alto da Brasília, em Granja.

De acordo com as informações obtidas, familiares teriam dito que a vítima havia saído de casa nesse sábado, 23, durante o dia para participar de uma partida de futebol na localidade de Poço da Pedra/Granja, e depois do jogo resolveu ficar bebendo com alguns amigos em uma festa. Não se sabe por qual motivo, mais a vítima teria se envolvido em uma confusão com outro indivíduo conhecido apenas como “Didi do Véi”, que o teria lesionado a facadas. As informações ainda dão conta que uma pessoa não identificada teria socorrido a vítima em uma moto até Granja e ao chegar no bairro São Raimundo percebeu que a vítima não suportou as lesões e veio a óbito. Peritos da Pefoce estiveram no local e constataram quatro perfurações, sendo uma abaixo do peito esquerdo e 03 nas costelas do lado esquerdo do corpo..
Por determinação do Major Eduardo de Sousa todo o policiamento local está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

POLICIAIS DO RAIO PRENDEM CAMOCINENSE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares da equipe Raio 01 tiraram mais uma pessoa de circulação sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Granja. Era por volta das 13h30 de ontem, sábado 23, quando a equipe  Raio 01 patrulhava pela cidade e recebeu uma denúncia de um popular que um indivíduo conhecido como Augusto estaria vendendo drogas em frente a sua residência localizada na Rua 105,  no bairro Oiteiro. Diante da denúncia a equipe se deslocou pro local citado e chegando no referido endereço visualizaram o indivíduo Antonio Augusto Pereira, 22 anos, natural de Camocim, o qual estava dentro de sua resistência juntamente com uma mulher identificada como Jéssica. Indagados sobre a denúncia Tanto Augusto como Jéssica negaram a venda da droga e teriam permitido a entrada dos pm’s. Foi realizada uma verificação rápida na casa e foi encontrado os seguintes materiais: 42 pedras de crack, 01 tablete de maconha e um aparelho celular.

Perguntado sobre a droga o indivíduo Augusto confessou ser o proprietário e que a mulher não teria nada haver com o entorpecente. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente que após analisar o caso resolveu fazer autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo o mesmo recolhido para a cadeia de Granja.

com informações do Camocim Polícia 24h