ATAQUE

NO CEARÁ, BANDIDOS EXPLODEM CARRO-FORTE ENTRE VARJOTA E CARIRÉ

Um ataque ao carro-forte da empresa Corpvs, em um trecho da CE- 183, entre os municípios de Varjota e Cariré, na região Norte do Ceará, ocorreu no início da tarde, desta quarta-feira (13), quando três desses veículos foram cercados pelo bando. Ao serem abordados com tiros de armamento pesado, dois dos veículos de transporte de valores conseguiram fugir do cerco. O terceiro, não teve a mesma sorte, sendo parado e, destruído, em seguida. Os valores transportados foram levados pelo grupo. O destacamento policial de Varjota foi acionado, assim como foi pedido reforço de cobertura ostensiva em toda a região.

Após a explosão, na tentativa de bloquear a estrada para impedir o acesso da Polícia e facilitar a fuga, os criminosos, fortemente armados, incendiaram um veículo do tipo pick up. De acordo com pessoas que moram nas proximidades, ainda houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais.

A busca continua nas proximidades de Varjota e em seu entorno. Equipes do Comando Tático Rural, Polícia Civil, Ciopaer e também da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, ainda permanecem no local em busca de pistas que levem aos assaltantes.

com informações do Diário Zona Norte