NO SUFOCO

EM JOGO DRAMÁTICO, BRASIL VENCE A COSTA RICA COM GOLS DE COUTINHO E NEYMAR

24liveblogA Seleção brasileira conseguiu a primeira vitória na Copa do Mundo de 2018. A equipe do técnico Tite bateu a Costa Rica por 2 a 0, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo. Coutinho e Neymar foram os autores dos gols da Canarinho, na parte final de partida.

“Emoção muto grande, foi difícil, tentamos, buscamos os chutes, no final fomos premiados pela atuação do grupo. Merecemos a vitória. A bola sobrou ali, o Gabriel protegeu bem, consegui fazer o gol. Mais importante foi ganhar”, diz o camisa 11, Eleito pela Fifa o melhor do jogo, em votação popular.

Com um primeiro tempo sem chances de gol, o time brasileiro melhorou na segunda etapa após as entradas de Douglas Costa e Firmino nos lugares de Willian e Paulinho, respectivamente. No entanto, desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar. Ainda no segundo tempo, Neymar caiu na área após suposto puxão de camisa do adversário. O juiz assinalou pênalti, mas alertado pelo sistema de árbitro de vídeo, anulou a marcação. O lance irritou os jogadores brasileiros. Logo depois, Neymar e Phillipe Coutinho levaram amarelo por reclamarem de outro lance.

Os dois gols do Brasil só vieram nos acréscimos, com Coutinho e Neymar, 45 e 51 minutos, respectivamente.

com informações do Jogada