GASOLINA NAS ÚLTIMAS

COMBUSTÍVEL ESTÁ COM SUAS HORAS CONTADAS

Caminhoneiros continuam bloqueando nesta sexta-feira (25) a entrada e saída de veículos na base de tancagem do Mucuripe, em Fortaleza. Segundo manifestantes, não há acordo com o governo federal e não há expectativa para a liberação dos caminhões. Eles também afirmaram que o combustível nos postos da Capital e do Interior do Estado só deve durar até este sábado (25).

“Nós só vamos liberar para emergências, como os carros do Samu”, reforçou um dos caminhoneiros. Além deles, motoristas de aplicativos também participam do bloqueio na avenida Dioguinho. “A gente quer que o governo baixe o preço do combustível e resolva também a nossa situação”, disse um dos manifestantes que não quis ser identificado.

De acordo com informações dos caminhoneiros, a base de tancagem do Mucuripe tem capacidade para abastecer 24 caminhões por hora. “O combustível está acabando nos postos. A situação mais grave é no Interior. Já estão no limite”. O bloqueio da base de tancagem do Mucuripe já dura 24 horas e a expectativa dos caminhoneiros é de uma adesão ainda maior da categoria. “Já está vindo mais gente do Interior para cá. Não vamos desbloquear tão cedo”.

com informações do Diário do Nordeste