Sem categoria

MUNICÍPIOS DE CAMOCIM E GRANJA SE REÚNEM COM COMANDANTE DO RAIO PARA ACERTAR DETALHES DA IMPLANTAÇÃO PREVISTA PARA MAIO

https://4.bp.blogspot.com/-sp7ousNs4V8/WqClANvrPYI/AAAAAAACt4Y/4QWkBtkKLKcMzp9jIwqQ0IAtnZgZbLGngCLcBGAs/s1600/513.jpgA Prefeita Monica Aguiar, reuniu-se na tarde de quarta-feira, 07, com o Tenente Coronel Márcio, Comandante do BPRaio em todo o estado do Ceará, para tratar da implantação de uma unidade deste grupamento no município de Camocim.

“Estaremos atuando no município com 16 motos, 01 viatura e um efetivo de 37 policiais. Contando também com o reforço do setor de vídeo monitoramento, com 10 câmeras, instaladas em pontos estratégicos da cidade”, ressaltou o Comandante Márcio, acrescentando que a previsão da implantação efetiva do pelotão está prevista para o mês de maio.

A Prefeita Monica Aguiar destacou a importância da parceria com o Governo do Estado do Ceará. “A segurança pública do nosso município está sendo reforçada com a chegada do BPRaio. Isto é mais um reconhecimento que o nosso Governador Camilo Santana tem por nossa população, assegurando dessa forma, uma qualidade de vida cada vez melhor à todos”, ressaltou a gestora.

https://2.bp.blogspot.com/-a-2NjmjdaWY/WqClAFusTbI/AAAAAAACt4U/-2G8kNUfUH0Dp8xqUqeytpYV5HK03jgrgCLcBGAs/s1600/512.jpgHoras antes de vir a Camocim, a mesma comitiva esteve em Granja para tratar do mesmo assunto, implantação de um Pelotão permanente do Raio também prevista para o no mês de maio em Granja.

A equipe do Procurador do município de Granja, Romeu Aldigueri, também recebeu o Comandante Geral do Raio no estado, Coronel Marcio e sua equipe para juntos escolherem o local que funcionará a central de operações do Raio em Granja.

Serão 37 policiais, um Oficial comandante, 16 motos e uma viatura nova protegendo os Granjenses da sede e do interior permanentemente além de uma sala de situação de vídeo monitoramento das 10 câmeras que serão instaladas na sede de Granja.

com informações do Camocim Polícia 24h via Ascom Camocim e Granja