Sem categoria

EM GRANJA, SARGENTO DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE PRIVAT E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

https://1.bp.blogspot.com/-LuTF_hpMpuk/Wq0beoPap4I/AAAAAAACubU/_RQ1gVJKyAYDM3SGaAf9EWO4p8VbzpoWACLcBGAs/s1600/IMG-20180317-WA0044.jpgMais um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado aqui em nossa região. Dessa vez a vítima foi um Sargento da PM conhecido como Sargento Carneiro, um ótimo profissional lotado na 3ªCia do 3º BPM e que comandava uma das equipes da Força Tática aqui em Camocim.

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h45 de ontem, sexta 16, ocasião em que o Sargento Carneiro trafegava de Granja a Camocim quando veio a se acidentar na CE-085, mais precisamente na localidade de Privat/Granja. Ainda segundo a polícia, naquele local da rodovia tem vários buracos, verdadeiras crateras no meio do asfalto, o que teria ocasionado o acidente com o militar. Populares ligaram para o 190 e informaram que havia um policial fardado caído no meio do asfalto, desacordado e sangrando. Imediatamente uma equipe do policiamento de Granja foi ao local e logo viu que se tratava do Sargento Carneiro. Uma ambulância de Camocim foi enviada ao local e o conduziu para a UPA de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para um hospital de Sobral. Após alguns exames foi constatado algumas lesões na cabeça do militar, o que teria ocasionado traumatismo craniano e nesse momento se encontra internado em uma UTI lutando pela vida. Vale ressaltar que o Tenente Coronel Assis, comandante do 3° BPM, o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia do 3ºBPM, bem como as associações militares estão acompanhando o caso de perto e oferecendo o apoio necessário.

Sargento Carneiro tem cerca de 22 anos de polícia e reside em Granja e estava prestes a iniciar o curso do BPRaio. Há vários anos comanda uma equipe da Força Tática e quando vai entrar ou sair de serviço sempre faz suas viagens em sua moto (Granja Camocim e Camocim/Granja). Na noite de ontem quando se acidentou o militar entraria de serviço às 19h aqui em Camocim onde prestaria mais uma noite de segurança à população de nosso município. Familiares e amigos clamam a Deus para a recuperação do nobre policial militar.

com informações do Camocim Polícia 24h