EM GRANJA, BANDO TOMA CAMINHÃO DE ASSALTO, ROUBA CARGA E QUEIMA CABINE. PM RECUPERA VEÍCULO HORAS DEPOIS

https://1.bp.blogspot.com/-YMPm_mA7TL4/WkkHt9Fs8eI/AAAAAAACpSQ/0WD92yvxJmMA5v9EOujbtujYwgsI4WIgwCLcBGAs/s1600/IMG-20171230-WA0061.jpgUm bando formado por quatro homens armados com arma de fogo tomaram um caminhão de assalto durante a madrugada de sábado, 30, na CE-311, trecho que liga o município de Granja Viçosa do Ceará. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o condutor do caminhão foi identificado como Raimundo da Costa, residente em Uruoca, o qual informou que conduzia um Caminhão baú da Iveco de cor branca, Placa OSB 5806, carregado de panelas de pressão e que após a decida da serra foi abordado por 04 homens armados com revólveres e trafegando em duas motos, ocasião em que anunciaram o assalto, assumiram o volante e abandonaram o condutor já próximo ao trevo da entrada para Santa Terezinha.

Já por volta das 06h ainda do sábado, uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando que o caminhão estaria abandonado em uma estrada de terra na localidade de Mororó, em Granja.

Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e lá encontrou o dito veículo há cerca de 30m das margens da CE-311. O caminhão estava com a cabine totalmente queimada e a carga havia sido levada pelos bandidos. Ainda não há pistas sobre o caso que provavelmente será investigado pela Polícia Civil de Granja.

com informações do Camocim Policia 24h
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *