TRAFICANTE ROGÉRIO 157 É PRESO EM MEGAOPERAÇÃO POLICIAL NO RIO DE JANEIRO

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1861071!/image/image.pngA Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), o traficante Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, apontado como um dos responsáveis pela explosão da violência na Rocinha pelo comando do tráfico na comunidade.

Segundo a TV Globo, ele foi preso durante uma ação das polícias Civil, Militar e Federal, a Força Nacional e as Forças Armadas, que realizam uma operação em comunidades da zona Norte do Rio de Janeiro desde a madrugada desta quarta-feira. São cerca de 2.900 homens atuando nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança, as Forças Armadas estão responsáveis pelo cerco nas comunidades e baseadas em pontos estratégicos. Algumas ruas, como a Visconde de Niterói, estão interditadas e o espaço aéreo está controlado, com restrições para aeronaves civis.

A secretaria informou ainda que não há interferência nas operações dos aeroportos Santos Dumont (doméstico) e do Galeão (internacional).

com informações do Nacional
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *