NOTA DE FALECIMENTO DE FÁBIO CHAGAS DA SILVA, O “SGT CHAGAS”

https://3.bp.blogspot.com/-92kaAdfgACs/Wh6k9QeOTwI/AAAAAAACm5w/wLuc99a3JeUpZHlXZk5ZsYkEXrXtMs29ACLcBGAs/s1600/IMG-20171129-WA0041.jpgÉ com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso companheiro Fábio Chagas da Silva, o Sgt Chagas. Nosso grande amigo faleceu durante o final da noite de ontem, terça-feira 28, por volta das 23h30, na Santa Casa de Sobral.

Há cerca de 12 dias o Sgt Chagas descobriu que sofria com um problema nos seus rins, chegou a ir para a Santa Casa de Sobral onde fez algumas sessões de hemodiálise, iniciou o tratamento e recebeu alta para ir pra casa para se preparar para uma bateria de exames. Já durante a tarde dessa terça-feira 28, nosso guerreiro teve uma piora e foi levado para a UPA 24h de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e como seu estado era grave teve que ser transferido para Sobral. Infelizmente o Sgt Fábio Chagas da Silva não resistiu e veio a falecer por volta das 23h30 de ontem, terça.

A família convida parentes e amigos para o funeral na Igreja Batista, Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. O sepultamento será as 15h no cemitério São José, na ocasião será realizado um culto evangélico no local. Vale ressaltar que uma composição do Corpo de Bombeiros de Sobral fará uma última homenagem ao Sgt Chagas levando o seu corpo da Igreja Batista até o cemitério São José.

O Sargento Fábio Chagas da Silva tinha apenas 38 anos de idade, 19 destes dedicado à Polícia Militar do Ceará, instituição que entrou no ano de 1998. Trabalhou em várias cidades da zona norte do estado e atualmente trabalhava no Ronda do Quarteirão de Granja e Camocim. Nosso companheiro era evangélico da Igreja Batista, deixa sua esposa (professora Rejane), dois filhos e uma legião de amigos.
Todos que fazem à 3ªCia/3ºBPM e o Ronda de Camocim e Granja, estão profundamente abalados com sua partida precoce e rogam a Deus que conforte a todos os familiares.

com informações do Camocim Polícia 24h
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *