GOVERNO ADIA INAUGURAÇÃO DO DETRAN REGIONAL DE CAMOCIM

http://portaldecamocim.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_2139.jpgO Governo do Estado do Ceará decidiu adiar a solenidade de inauguração da Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizada em Camocim. O evento estava previsto para ocorrer neste sábado (12), às 18 horas.

Segundo informações obtidas pelo blog junto à assessoria de imprensa do governo, uma mudança na agenda de trabalho do Governador Camilo teria motivado o adiamento. Uma nova data será confirmada em breve. O Detran de Camocim ficará sob a chefia de Jaime Veras, Ex-Prefeito de Barroquinha.

O prédio, que leva o nome do Ex-Vereador Eduardo Araújo Brito, o “Eduardinho”, que também foi Chefe do Escritório do Detran na cidade, disponibilizará exames para obtenção da primeira carteira de motorista (médico, psicológico, biometria e teórico), renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o primeiro emplacamento de veículos, além de vistoria e transferência de veículos, entre outros serviços.
As populações de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Coreaú e demais cidades da região, serão beneficiadas com a chegada do órgão, que já possui escritório em Camocim.

com informações do Camocim Online
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *