EM GRANJA, HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DO RIO COREAÚ É CAMOCINENSE

https://4.bp.blogspot.com/-f8menstQgy0/WYBqSQHGMdI/AAAAAAACd1o/ZAaxFkL2hMEyfXFUT-5SbW_4R2bskRq5QCLcBGAs/s1600/IMG-20170801-WA0032.jpgA Polícia Civil já conseguiu identificar o homem encontrado dentro do Rio Coreaú, Granja, morto durante a manhã de ontem, segunda-feira, 31. Trata-se do camocinense Manoel Jones de Lima, de 36 anos, residente no Km 04, próximo ao comércio do Zé Arteiro, em Camocim. Segundo uma irmã da vítima, ele havia saído de casa no sábado, 29, por volta das 18h00, dizendo que ia curtir a festa em Granja, pegou um mototaxi e foi pegar uma topic próximo ao posto Siena. Disse ainda que só soube da notícia durante a noite de segunda-feira. Viu algumas fotos e logo o reconheceu.

A família está bastante abalada, disse que Manoel fazia uso de bebidas alcóolicas, mais que era um bom filho, inclusive era ele quem cuidava do pai que era deficiente.

Uma irmã compareceu à DPC de Camocim na manhã desta terça-feira, 01, para dá entrada nos procedimentos e retirar o corpo de Manoel do IML de Sobral, já que ele foi conduzido na condição de indigente.

com informações do Camocim Polícia 24h
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *