CAMILO ANTECIPA CONVOCAÇÃO DE 1.400 APROVADOS DO CONCURSO PARA A POLÍCIA MILITAR

https://www.al.ce.gov.br/media/k2/items/cache/fcd29f7224330206e907f4ae011a22c5_L.jpgO governador Camilo Santana (PT) decidiu antecipar a convocação da terceira turma dos aprovados no último concurso da Polícia Militar. São 1.400 aprovados que agora passarão por um treinamento. A convocação era esperada apenas para 2018.

Com essa convocação, totalizam 4.200 novos profissionais de segurança. A convocação acontecerá já na próxima segunda-feira (14).

“Quero aqui agradecer e dar essa boa notícia para a terceira turma, não só para os novos profissionais de segurança que vão ingressar na nossa cooperação, mas também para toda a sociedade cearense que terá mais 4.200 homens para trabalhar e defender o povo cearense”, destacou o governador em sua página do Facebook.

Na segunda-feira passada, o Governador sancionou a lei elevando o salário dos policiais civis a média do Nordeste. Eles poderão receber até R$ 6,275,51 a partir de janeiro de 2018, com o teto chegando a R$ 6,8 mil em dezembro do mesmo ano. O Governador encontra-se em Angola onde participa do lançamento do cabo do sistema South Atlantic Cable Sistem, que vai conectar as telecomunicações do Brasil à Europa, África e América do Norte por meio de Fortaleza.

com informações do Ceará Agora
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *