CAPITÃO WAGNER ENTREGA PLANO DE SEGURANÇA PARA SECRETÁRIO ANDRÉ COSTA

https://3.bp.blogspot.com/-DVGEWLqggwQ/WRyVOdqTT1I/AAAAAAACXfg/lkJY3L9-3ZMEthH6CP2TEkWLyM5vKnVAQCLcB/s1600/x313.jpgUm dos maiores críticos da atual política de combate à criminalidade no Estado, o deputado Capitão Wagner (PR) apresentou na segunda-feira, 15, um projeto de plano para a área ao secretário de Segurança Pública do Ceará, delegado André Costa. A proposta, que inclui 28 ações diversas para combater a violência no Estado, foi apresentada ao secretário durante reunião de Costa com associações e sindicatos de profissionais da segurança. É a terceira vez que Wagner entrega o projeto para representantes do governo Camilo Santana (PT).  Antes de Costa, receberam o plano o antecessor do delegado no cargo, Delci Teixeira, e o próprio governador. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, conversa com o atual titular da segurança “foi boa” e “fluiu” conforme o esperado.

“São 28 projetos feitos e pensados por várias pessoas. O senhor (André Costa) analisa e o que for da pasta segurança, peço que se for necessário, acate, e as demais demandas, de outras pastas, por favor encaminhar. Entendemos que segurança não se faz sozinho. Estamos aqui para contribuir”, disse Wagner.

O plano do deputado inclui uma série de questões estratégicas e táticas, que vão desde a criação de grupos de análise de inteligência, reestruturação do policiamento comunitário, trabalhos de ressocialização de presos até a proibição da venda de bebidas alcoólicas após determinados horários.

com informações do O Povo
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *