GRANJA: VICE QUE ASSUMIU PREFEITURA APÓS RENÚNCIA DE ESMERINO PODE SER CASSADO EM 30 DIAS.

CÂMARA APROVOU PEDIDO DE CASSAÇÃO BASEADA NA “OPERAÇÃO POÇOS PROFUNDOS’

Por 7 votos a 3, em sessão realizada na quarta-feira (11), com o plenário lotado, a Câmara de Vereadores da cidade de Granja aprovou um pedido de abertura de processo político-administrativo, feito pela Professora Ana Cristina Batista de Araújo Sousavisando a cassação do mandato do Prefeito Hélio Fontenele, sob alegação de ato de improbidade administrativa, praticada quando o mesmo ainda era vice-prefeito. Na época o prefeito era Esmerino Arruda, que renunciou ao cargo no último dia 04 de Abril. No mesmo dia do ato, o Camocim Online afirmou que um dos motivos da renúncia teria sido exatamente o pedido de sua cassação que já estava para ser votado pelos vereadores. Dito e feito.

Com pouco mais de 7 dias em sua nova função, Hélio Fontenele corre o risco de nem chegar a receber o primeiro salário como prefeito de Granja. Acontece que, segundo o regimento interno do legislativo, Hélio terá 10 dias, a contar de ontem, para apresentar sua defesa. Depois disso a comissão processante ouvirá as testemunhas, seguido das alegações finais e procederá o julgamento em plenário. Segundo informações obtidas pelo blog, isso levará, no máximo, 30 dias. A denúncia mais grave, publicada com exclusividade pelo blog Camocim Online (AQUI), que motivou o pedido de cassação, diz respeito ao uso de recurso federal do FUNDEB a perfuração de poços profundos. No caso de cassação, assumirá o cargo de prefeito de Granja, o Presidente da Câmara, Vereador João Turé. Diante de toda essa situação, fica mais do que explicado que a saída pela tangente de Esmerino Arruda nada tem a ver com “cuidar dos netos”, e sim, pra cuidar de si mesmo, deixando o abacaxi enrolado com arame farpado para quem foi eleito junto com ele, sabendo que seria convocado para assumir somente em momentos assim. Pense no preço!

com informações do camocim online
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas para GRANJA: VICE QUE ASSUMIU PREFEITURA APÓS RENÚNCIA DE ESMERINO PODE SER CASSADO EM 30 DIAS.

  1. romão disse:

    eu quero que pegue os cupados cade as merenda escolar eo pagamento dos professores

  2. Edson disse:

    Sou de Granja e moro em Brasília. Os vereadores deveriam investigar as denúncias que chegaram aqui em Brasília da Prefeitura de Granja, pois eu fiquei sabendo que haveria fiscalização dos órgãos federais nos municípios do Ceará, e de uma hora para outra Granja foi retirada da lista e coincidentemente o município de Martinópole e Camocim. Investiguem bem vereadores, junto com o MP, pois aí tem.

  3. M lima disse:

    Amiga sandra nao se der o trabalho de vir a granja pedir a folha corrida do Helio do Dr Esmerino ,se fosse vc guardava seu dinheiro pra campanha pois sua opocisaozinha falida pode precisar kkkkkkkk

  4. Bruno Beviláqua disse:

    O Romeu só está usando as pessoas certas, quer transformar a prefeitura em circo, usando o Evaristo pra abocanhar a prefeitura, bela tática. O pessoal aqui tem que respeitar os comentários do outros, cada um tem o direito de dizer o que pensa.

  5. Augusto Serrote disse:

    Memeu como diz o Tiririca pior do que tá não fica.

  6. memeu disse:

    ata, o romeu esta tao preoculpado com a populçao granjense????na verdade, ele quer é entra da pmg, pra recuperar o dinheiro que perdeu na eleiçao passada e pagar suas dividas, depois ainda terá lucros.

  7. Eleitor disse:

    Monteiro do jeito que a batata do chefão está assando, é bom tu meter tua viola no saco se não pode sobrar também para os puxa saco. Fica esperto

  8. Sandra disse:

    Vou a Granja e pedir a folha corrida dos laranjas e do ex prefeito e do atual, Como será que ela vem!!!!!

  9. Wheider disse:

    Se lascou miserável a casa caiu pra você !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *